Translate

Tuesday, September 24, 2013

romance vigília

1

o topo do mundo
e suas matizes:
dor, drama, tesão
miséria, amizade
felicidade
e um vasto horizonte
onde nos perdemos
a cada instante

2

havia uma canção de amor
quando te vi dormir
nos meus olhos, o retrato
dos dias mais felizes
que jamais vivemos
havia mistério e dúvida
nenhum desencanto
havia uma canção de amor
do mesmo jeito
quanto na primeira vez
que te vi em mim
e não sei dizer dos planos
o agora, sexta-feira
mas onde quer que estejas
tudo será uma canção de amor
a namorar navegando em ti


3

quando você sonhar
eu serei cais de teu atracar
e se faltar calor
posso te dar um sol
quando fores distância
eu serei nau amiga
e te trarei comigo
por todo o oceano
um beijo do tamanho
de todo o oceano
quando você acordar
serei servo aos teus pés
e te farei sorriso, lágrima
causo, delícia
quando você procurar
não te servirei de tesouro
mas relíquia
e tudo vai ser como sempre
foi um dia
e tudo vai ser meu amor
namorando a tua poesia
dá me tua mão:
sou tua fonte inesgotável
de calor

@pauloandel

No comments: