Translate

Tuesday, September 10, 2013

o crepúsculo da paixão

hei, hei, você de vez
fazendo seu pouco caso
sem ter nada a dizer
e o que você não quis
foi o melhor sorriso de alguém
onde mora teu super-herói?
sabia de você estar aqui?
eu não tenho nada a temer
não preciso de garantias
ou uma idiota a tiracolo -
cadê teu grande eterno amor?
foi dar-se a quem merece?
hei, hei, o teu céu escureceu
em noite de lua nova, fria
e eu não sou mais teu você
agora o amor é tão fácil
que acho graça, oh graça
de quando eu trocava meu tempo
por um punhado teu de nada
não quero nenhum mal a ti
mas não faça-me rir sem par:
agora é tarde, meu bem
agora sou paixão de outro amor
e o que eu te dei à toa, toa
virou dia que passou, passou
perdeu-se no meio do nada
não deixou rastro nem saudade
é que te dei um mundo
e você deu de ombros, sórdida
o verão se fez inverno
uma longa noite floresceu
e o teu lugar tão desprezado
já tem um lugar pra ocupar
não mandei recado
nem guardei rancor
mas não é na geladeira
que se conserva o tom do amor -
por isso somos tão tarde
e cada vez mais perto de nunca

@pauloandel

No comments: