Translate

Tuesday, October 15, 2013

teu preciso

eu não preciso
da tua voz
para namorar teu canto
eu não preciso
da tua tez
para querer-te pele
não há confronto
e nem espanto:
debaixo do sol
o teu melhor sorriso
na mão, uma flor
e palavras fugidias -
afeto, carícia e canção -
eu não preciso do teu lado
para ver-te em mim
o que eu quero
e você quase não pode
o que você pensa
e jamais decifro em sim
eu não preciso ver teu olhar
para adorar-te em si
o que eu te penso e quero
onde você viaja e dorme
o que te faz poema
ainda persiste aqui
o que te faz tão linda
reside em meu jardim
você não precisa estar agora
onde navego amor:
meu mar é teu caminho -
a cidade festejou
e o que é mais certo
tem razão num simples sim:
eu não preciso ter você
para ter você dentro de mim

@pauloandel

No comments: