Translate

Saturday, July 19, 2014

ata-me (embalos de sábado à noite)

todo dia santo dia
e a mente minha tão
profana ou puta:
o gosto das coxas nuas
num devaneio poético
- os seios, sulcos, intumescência:
- delicados delírios do prazer
o conto do teu dorso, nuca
o desejo do corpo todo em mel
e cada tesão será vela acesa
afinados cânticos de sacanagem
mas você não dorme aqui
você não faz questão de estar por aqui
- ata-me em teu peito à boca
- ata-me em teus segredos e vontade
o verdadeiro pecado mora na hipocrisia
de não viver o que se sente e sente
todo santo dia a minha saliva procura
o gosto ausente da tua carne crua
tua nudez de tez ingênua e puta
os versos ásperos que te chamam romance
todo profano dia o meu querer
é o querer-te!
ata-me em teus braços e colo nu
faça-me o contratador de teus suores
uma banheira de espuma para ser
nosso caldeirão de desejos ardentes!
ata-me ao teu querer de todo dia

@pauloandel

No comments: