Translate

Friday, November 08, 2013

O velho "Novo Maracanã"

Por acaso foi num jogo do Flamengo.

Mas poderia ter sido no de qualquer outro time.

Inaceitável.


From: jaafreire@hotmail.com
To: atendimento@nrnoficial.com.br
Subject: Falta de respeito
Date: Thu, 7 Nov 2013 12:35:11 -0200

Boa tarde.

Estou entrando na justiça conta o programa Nação Rubro Negra, em defesa dos direitos do consumidor e pelo vexame que eu passei ontem no estádio do Maracanã, por ocasião do jogo Flamengo x Goiás.

Comprei meu ingresso através do site no dia 04/11, as 15:03 hs, e optei para retirar em uma loja.

Fui ontem (06/11 às 14:00 hs.) na loja Espaço Rubro Negro do Shopping Grande Rio para retirar.

Infelizmente  - e para meu espanto! - o ingresso no sistema já constava como retirado.

Entrei em contato via telefone no SAC do NRN, fiz uma reclamação e enviei um email reclamando.

Por volta das 17:00 hs. liguei novamente para o SAC para cobrar uma solução, fui informado que já estava resolvido o problema, mas que eu deveria retirar o ingresso no estádio do Maracanã. Cheguei no estádio e retirei o ingresso as 20:30 hs, logo depois fui direto entrar no estádio, já que o resto dos meus amigos e familiares já se encontravam lá dentro.

Então, quando passei na roleta o meu ingresso apontou como já utilizado e não me permitia a entrada. Falei com as pessoas do NRN no estádio , mandaram eu voltar no container onde retirei o ingresso para resolver; chegando lá, ninguém quis me atender e não quiseram se identificar, falaram que eu já tinha o ingresso e não podiam fazer nada.

Fiquei fora do estádio na chuva, quando a Policia Militar me ilevou até o Jecrim para prestar queixa; lá, o Jecrim me enviou para o advogado do consórcio Maracanã, esse me indicou um responsável do NRN, que dali voltei até a bilheteria, onde fiquei esperando na chuva mais 20 minutos para o Sr.Leonardo do NRN aparecer e autorizar a minha entrada no estádio somente às 22:40 hs, tendo perdido todo o primeiro tempo do jogo por conta de uma logística ineficaz.

O jogo já estava no segundo tempo, a bateria do meu celular não tinha mais, só fiz questão de entrar para não deixar meus familiares - que são de fora do Rio - perdidos na volta.

Tenho toda essa saga da falta de respeito com o torcedor pagante do programa - desde o inicio do programa sócio torcedor - gravada em vídeo e documentada.

Sinceramente o que me resta depois de ontem é entrar na Justiça contra vocês pela falta de respeito com o consumidor e torcedor.

Sem mais,

José Augusto Freire



No comments: