Translate

Saturday, July 08, 2017

irmão

finalmente abracei meu irmão
depois de muitos e muitos anos
ele sofre demais e é triste
eu sofro por nós dois e nossos pais
a história devastada, dolorosa
ele é pobre e triste e sofre
eu me sinto morto
depois de carregar uma cruz de ferro
por quase nove anos
até que ela espatifou minha cabeça
e meu coração apodrece de dor
abracei meu irmão
e senti a mais triste felicidade
eu o queria bem, melhor do que eu
melhor do que a minha morte triste
e perdi todas as certezas
eu me sinto em chamas de um incêndio
eu estou morto em vão
e tudo que eu queria era sua felicidade
finalmente abracei meu irmão
um pequeno conforto diante do mundo
egoísta e pavoroso que sufoca
meus versos inúteis
meu irmão está vivo
o mundo segue com sua indiferença
o futuro não existe


@pauloandel

No comments: