Translate

Thursday, June 28, 2012

Amor de longe, longe


humm, e o meu amor
agora mora tão longe, longe
que nenhum Realengo recebe
aquele abraço
e meu amor não chora
nem dança
mas sorri na mesa de outra cidade
enquanto morro mil vezes
e meu sangue jorra
na lâmina afiada de um solo
de guitarra
um dia o meu amor vai voltar
sem nunca ter ido -
neste dia, nunca terei sido
tão tolo e fútil e esparso -
na verdade, sinceramente
apaixonado:
descobri isso numa esquina da
Pampulha
onde o sol não corroborava
tudo aquilo que senti
feito um jorro d’alma.
ah, o amor,
amor que não dorme nem sonha
e nem dá as mãos num desafio
não oferece versos de uma canção -
basta-se por si mesmo,
dengoso, mas longe de ser
coitadinho.
amor num passo de dança
amor num sonho de valsa
enquanto a Savassi descansa em paz
e outro sonho me atordoa manso

PauloRobertoAndel 280612


1 comment:

Unknown said...

Meu mestre sonhador escritor e tricolor. Sensacional lindo como sempre. Mui grande tchê! grande abraço.