Translate

Monday, January 11, 2010

CARNE BAILE



é o calor de veraneio

à madrugada
que me deflora
enquanto cobiço
tua carne
teus lábios de Estocolmo
teus cabelos de cereja nova
e os seios
a me adormecer em êxtase
a carne que me inebria à dança
o corpo que meu sonho
persegue à sede peregrina
mesmo que outros lençóis
te façam cortejo
flama da paixão que tinge o sexo
o calor que me deflora
é almejar o gosto da tua pele
do teu beijo
e beijo
e carne e baile à lascívia
o calor
é teu ventre liso
que meu olhar fulmina
feito horizonte
do oceano
é tudo carne e baile!

paulorobertoandel11012010

7 comments:

sueli schiavelli jabur said...

que maravilha, querido amigo, muito lindo, um grande 2010, bjs

Carlos Ricardo Soares said...

Reinventar as palavras também é isto.
Em grande forma!
Abraço

Pedro Du Bois said...

É tudo carne e baile: pertinente. e importante. Abraços, Andel. Pedro

Unknown said...

Que inspiração!
Parabéns!
Se 1 mês antes do carnaval já está assim, imagine dia 12 de fevereiro...
Bjs
Cristianne Magalhães

Unknown said...

Essa paixão encravada
nesse peito enlouquecido
traz nesses versos explicito
convite ao prazer dores e gemidos.

Lau Milesi said...

Uau...esse calor está te fazendo bem, Paulinho. Cuidado com a carne, tem muito colesterol, viu?[rs]
Arrasou... meu amigo querido .

Beijocasss

Anonymous said...

Olá, desculpe invadir seu blog assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do blog do meu homonimo Fabrício Carpinejar. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

Abraços
Fabrício Santiago
Link do blog: http://narroterapia.blogspot.com