Por acaso foi num jogo do Flamengo.
Mas poderia ter sido no de qualquer outro time.
Inaceitável.
From: jaafreire@hotmail.com
To: atendimento@nrnoficial.com.br
Subject: Falta de respeito
Date: Thu, 7 Nov 2013
12:35:11 -0200
Boa tarde.
Estou entrando na justiça
conta o programa Nação Rubro Negra, em defesa dos direitos do consumidor e pelo
vexame que eu passei ontem no estádio do Maracanã, por ocasião do jogo Flamengo
x Goiás.
Comprei meu ingresso através
do site no dia 04/11, as 15:03 hs, e optei para retirar em uma loja.
Fui ontem (06/11 às 14:00
hs.) na loja Espaço Rubro Negro do Shopping Grande Rio para retirar.
Infelizmente - e para meu espanto! - o ingresso no sistema
já constava como retirado.
Entrei em contato via
telefone no SAC do NRN, fiz uma reclamação e enviei um email reclamando.
Por volta das 17:00 hs.
liguei novamente para o SAC para cobrar uma solução, fui informado que já
estava resolvido o problema, mas que eu deveria retirar o ingresso no estádio
do Maracanã. Cheguei no estádio e retirei o ingresso as 20:30 hs, logo depois
fui direto entrar no estádio, já que o resto dos meus amigos e familiares já se
encontravam lá dentro.
Então, quando passei na
roleta o meu ingresso apontou como já utilizado e não me permitia a entrada.
Falei com as pessoas do NRN no estádio , mandaram eu voltar no container onde
retirei o ingresso para resolver; chegando lá, ninguém quis me atender e não
quiseram se identificar, falaram que eu já tinha o ingresso e não podiam fazer
nada.
Fiquei fora do estádio na
chuva, quando a Policia Militar me ilevou até o Jecrim para prestar queixa; lá,
o Jecrim me enviou para o advogado do consórcio Maracanã, esse me indicou um
responsável do NRN, que dali voltei até a bilheteria, onde fiquei esperando na
chuva mais 20 minutos para o Sr.Leonardo do NRN aparecer e autorizar a minha
entrada no estádio somente às 22:40 hs, tendo perdido todo o primeiro tempo do
jogo por conta de uma logística ineficaz.
O jogo já estava no segundo
tempo, a bateria do meu celular não tinha mais, só fiz questão de entrar para
não deixar meus familiares - que são de fora do Rio - perdidos na volta.
Tenho toda essa saga da
falta de respeito com o torcedor pagante do programa - desde o inicio do
programa sócio torcedor - gravada em vídeo e documentada.
Sinceramente o que me resta
depois de ontem é entrar na Justiça contra vocês pela falta de respeito com o
consumidor e torcedor.
Sem mais,
José Augusto Freire
No comments:
Post a Comment